Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela e Fernando Taturana pedem informações sobre a realização da Festa da Nações

Publicado em: 17/10/2023 08:29

Os Vereadores Vagner Panela e Fernando Taturana, reivindicaram ao Executivo Municipal, através de requerimento apresentado na sessão do dia 16 de outubro, que preste à Câmara Municipal as seguintes informações: - Quais os valores gastos com os shows artísticos que se apresentaram na Festa das Nações, realizada no período de 27 a 30 de setembro de 2023, no recinto da festa do peão de nossa cidade, especificando os valores com cada show; e - Quais as empresas que prestaram serviços para a realização da Festa das Nações?

“Como é do conhecimento de todos, no período de 27 a 30 de setembro foi realizada mais uma edição da Festa das Nações, cuja programação faz parte das festividades do aniversário de emancipação político-administrativa de Aparecida do Taboado. Neste ano aconteceram alguns shows com artistas renomados da música, que lotou aquele espaço da festa.

Não sabemos, entretanto, os valores gastos com tais shows e quais as empresas que prestaram seus serviços para a realização do evento. Portanto, para que possamos conhecer tal realidade e fornecer tais informações corretamente a quem nos questiona a respeito”, justificaram.