Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana reivindica recapeamento da Rua José Moreira Falkine

Publicado em: 17/10/2023 08:30

O parlamentar Luís Fernando Taturana, apresentou na sessão do dia 16 de outubro, indicação ao Executivo Municipal, solicitando o recapeamento do asfalto da Rua José Moreira Falkine em toda a sua extensão, bem como a complementação do asfalto até a rotatória do anel viário, nesta cidade.

Na justificativa, o vereador declarou que “a Rua José Moreira Falkine, como é do conhecimento de todos, é de grande importância, pois ela dá acesso não só aos bairros Vila Vilas Boas e Vila São Lázaro como aos loteamentos Lago Azul, Colorado, Balneário Municipal, Clube do Simted, zona rural e ao anel viário, ressaltando assim o grande fluxo de veículos e demais usuários sobre suas pistas.

A referida rua, localizada na Vila Vilas Boas, está com o asfalto tomado por buracos necessitando do serviço de recapeamento. Porém, quando inicia o bairro Vila São Lázaro, mais precisamente nas proximidades da “Lagoa do Nego Leite”, o seu curso está intransitável, tomado por buracos, necessitando urgentemente de que seja feito o asfalto ligando até a rotatória do anel viário, uma vez que com a entrega da obra do anel viário aumentou ainda mais o fluxo de veículos naquela rua, justificando ainda mais a necessidade urgente das melhorias ora solicitadas”, justificou.

Também de autoria do vereador Taturana, foi apresentada indicação ao Executivo Municipal, com cópia à secretaria de Obras, solicitando o tapamento de buracos na Avenida Boiadeira, trecho compreendido entre a Avenida São Cristóvão e Rua Olinda Maria de Menezes.

“O pedido ora encaminhado trata de trecho que já recebeu a pavimentação asfáltica; todavia, apresentam buracos em seu leito.

O pedido é para a Avenida Boiadeira, trecho compreendido entre a Avenida São Cristóvão e Rua Olinda Maria de Menezes, que apresenta buracos no seu leito. Os usuários reclamam do seu péssimo estado de conservação e até focos de dengue no local devido aos empossamentos, que além do aspecto de desleixo, oferece perigo de acidentes e danos nos veículos”, justificou o parlamentar.