Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara é representada na entrega dos jogos pedagógicos para Educação Especial

Publicado em: 20/10/2023 09:52

No dia 19 de outubro, na Sala de Reuniões "Eleonora Camargo de Queiroz" em Aparecida do Taboado, aconteceu um evento de muita importância para a comunidade educacional, com início às 17h30, foi realizada a entrega dos Jogos Pedagógicos da Educação Especial, um marco significativo no compromisso com a inclusão e igualdade na educação.

A cerimônia contou com o apoio fundamental da Câmara Municipal, onde os vereadores Jucleber Bim, Moysés Chama, Gilberto Carrapicho e Patrícia da Saúde estiveram presentes, demonstrando seu firme apoio a essa iniciativa. Suas presenças enfatizaram o compromisso da administração pública local com a promoção da educação inclusiva em Aparecida do Taboado.

“Este evento é um passo crucial em direção a uma educação mais igualitária e inclusiva para todos os alunos do município. Os Jogos Pedagógicos da Educação Especial representam uma ferramenta valiosa para atender às necessidades educacionais de crianças com deficiências e necessidades especiais, promovendo a inclusão e permitindo que cada aluno tenha a oportunidade de aprender e se desenvolver em um ambiente educacional adaptado às suas necessidades”, disse o presidente Jucleber Bim.

O compromisso demonstrado por autoridades municipais e representantes da comunidade educacional é um testemunho da dedicação de Aparecida do Taboado em criar um ambiente educacional acessível e inclusivo, onde cada aluno possa prosperar e realizar seu potencial. A entrega desses jogos pedagógicos é um passo em direção a um futuro mais brilhante e igualitário para todos os alunos da cidade.