José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado solicita “Mutirão Tapa Buracos”

Publicado em: 23/10/2023 12:08

O Vereador Carlinhos do Lageado apresentou importantes reivindicações durante a sessão realizada em 23 de outubro de 2023, mudanças para melhorar a infraestrutura e o aspecto da cidade.

Mutirão Tapa Buraco com Setorização dos Bairros

O vereador solicitou a elaboração de um "Mutirão Tapa Buraco" com a setorização dos bairros na cidade. A indicação se torna essencial devido ao estado das vias, que estão cheios de buracos causados ​​pela ação do tempo. Essa situação prejudica o tráfego de veículos, colocando em risco tanto os motoristas quanto os pedestres. O mutirão de tapa-buracos propôs como objetivo recuperar a camada asfáltica das ruas, proporcionando melhores condições de trânsito e segurança para os moradores. Além disso, contribuirá para uma malha viária urbana com mais rigor ao longo dos anos. Para o sucesso desse mutirão, a participação ativa de todos os envolvidos é essencial, promovendo a manutenção constante das vias urbanas e garantindo a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Pintura do Terminal Rodoviário "Antônio Vicente de Queiroz"

Carlinhos do Lageado também reivindicou a pintura do Terminal Rodoviário "Antônio Vicente de Queiroz" em Aparecida do Taboado. Ele destacou que o terminal rodoviário encontra em péssimas condições de conservação devido à falta de manutenção e pintura. Sendo um local de tráfego contínuo, o estado de abandono do terminal rodoviário se tornou uma referência negativa, impactando a impressão que os visitantes têm da cidade. Portanto, o vereador enfatizou a urgência de uma ampla restauração, e, embora não tenha sido informado a inclusão da reforma no planejamento anual, ele solicita pelo menos a revitalização por meio da pintura. Isso tornaria o terminal rodoviário mais acolhedor para os visitantes, visto que se trata de um importante ponto de referência da cidade.

As disposições apresentadas por Carlinhos do Lageado demonstram sua preocupação com a qualidade de vida dos moradores e a imagem da cidade, soluções buscando práticas para melhorar a infraestrutura urbana e o bem-estar de todos os cidadãos.