Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica melhorias em academia ao ar livre

Publicado em: 23/10/2023 12:10

O Vereador Moysés Chama demonstrou seu comprometimento com a comunidade local ao apresentar uma solicitação na sessão do dia 23 de outubro, que diz respeito à melhoria das instalações da academia ao ar livre no Espaço de Saúde, Esporte e Lazer "Aparecido Pimenta de Queiroz - DÊ ".

Nas palavras do vereador, a construção desse espaço representou a realização de um antigo sonho da população, em especial dos jovens apaixonados pelos esportes. O local se tornou um ponto de encontro ideal para a prática de atividades esportivas, caminhadas e momentos de lazer em família e com amigos. Com o tempo, o Espaço de Saúde, Esporte e Lazer atraiu pessoas de todas as idades, tornando-se um ponto de destaque na cidade.

Nesse contexto, uma academia ao ar livre foi instalada nas proximidades do espaço, atraindo imediatamente a atenção da comunidade, que passou a usar os equipamentos para se exercitar. No entanto, ao longo do tempo, esses aparelhos sofreram desgaste e danos, tornando-se inutilizáveis. Moysés Chama enfatizou a urgência de realizar reformas nessa academia para que os cidadãos possam continuar a desfrutar dos benefícios do exercício ao ar livre.

A iniciativa do Vereador Moysés Chama reflete seu compromisso em manter e melhorar as instalações públicas que promovem a saúde e o bem-estar dos moradores, garantindo que esses espaços continuem a servir como recursos valiosos para a comunidade local.