Jucleber da Silva Queiroz

Vereadores Jucleber Bim e Carrapicho visitam maternidade para onde destinaram recursos

Publicado em: 24/10/2023 13:34

Através de uma emenda parlamentar enviada pelo Deputado Felipe Orro, dois vereadores comprometidos com a saúde e bem-estar da comunidade aparecidense, Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho, conseguiram efetuar mais melhorias na Fundação Estatal de Saúde - FESAT. O foco dessa emenda foi a maternidade do hospital, carinhosamente denominada 'Benedita Agostinho de Souza – Vó Dita', uma instituição que desempenha um papel vital no apoio às mães e aos bebês.

Por meio desse valioso recurso, foram adquiridos três berços hospitalares, sendo um deles com aquecimento prévio, o que é fundamental para garantir o conforto e a segurança dos recém-nascidos. Além disso, uma cama destinada ao parto normal humanizado foi adquirida, realçando o compromisso em oferecer opções seguras e humanizadas para as mães que escolhem essa via de parto.

“Esses equipamentos representam um avanço significativo na capacidade da maternidade de proporcionar um ambiente mais acolhedor e adequado para as mães e seus bebês durante o período crucial do parto e pós-parto. São os poderes Legislativo e Executivo trabalhando juntos pelo bem de Aparecida do Taboado”, disseram os parlamentares.

O Deputado Felipe Orro, em parceria com os vereadores Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho, demonstrou seu compromisso com o bem-estar das famílias aparecidenses, garantindo que as futuras gerações tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade desde o momento do nascimento.