Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela e Taturana fazem solicitações a respeito das obras de reforma da Praça do Santuário

Publicado em: 31/10/2023 10:11

Os Vereadores Vagner Panela e Taturana, apresentaram na sessão do dia 30 de outubro, um pedido formal ao prefeito, solicitando informações cruciais relacionadas à obra de reforma e revitalização da Praça da Matriz, conhecida como Praça do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida. Suas solicitações abrangem os seguintes pontos:

Cópia das Medidas Realizadas: Os vereadores pedem a disponibilização de todas as medições que foram realizadas no contexto da obra de reforma e revitalização da Praça da Matriz. Essas medições são fundamentais para avaliar o progresso e a qualidade do trabalho efetuado.

Cópia dos Extratos de Pagamentos: Além disso, eles requerem a cópia dos extratos de pagamentos feitos à empresa responsável pela execução da obra na referida praça. Isso visa a garantir a transparência financeira e assegurar que os recursos públicos estão sendo utilizados de maneira adequada.

Na justificação para tais solicitações, os vereadores ressaltam que a obra de reforma e revitalização da Praça da Matriz está em andamento há alguns meses, porém, a possibilidade de sua inauguração a tempo das festividades de fim de ano parece incerta. Diante dessa situação, eles consideram fundamental obter informações detalhadas sobre o andamento do projeto.