Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede recapeamento da Rua Coxim

Publicado em: 31/10/2023 10:22

O Parlamentar Gilberto Carrapicho apresentou na sessão ordinária do dia 30 de outubro, uma solicitação crucial para a melhoria da infraestrutura viária em Aparecida do Taboado: o recapeamento da Rua Coxim.

Em sua justificação, o vereador destacou a importância dessa via que começa na parte final da Avenida São Cristóvão, nas proximidades da Praça Municipal Roberto Antônio da Silva, no bairro Vila Real, e se estende pelos bairros Jardim Imperial I e II até alcançar as antigas instalações do Curtume São Cristóvão.

A Rua Coxim é amplamente utilizada tanto pelos moradores dos bairros mencionados quanto pelos proprietários de terras localizadas naquela região do município. A sua localização e extensão a tornam uma via de tráfego essencial para a mobilidade local.

A solicitação de recapeamento se justifica pelo estado crítico de conservação do asfalto nessa rua. O vereador observa que o asfalto está praticamente ausente em várias partes da via, sendo substituído por buracos que tornam o trânsito perigoso e difícil. Além disso, a condição precária da Rua Coxim afeta negativamente a estética da área e, por conseguinte, a qualidade de vida dos moradores.