Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica a inclusão de implante dentário no CEO

Publicado em: 31/10/2023 10:31

O Parlamentar Jucleber Bim, presidente da Câmara, na sessão do dia 30 de outubro, demonstrou uma sensibilidade notável para com a saúde e o bem-estar dos cidadãos ao reivindicar ao Executivo a inclusão do procedimento de implante dentário no Centro de Atendimento Especializado Odontológico (CEO) de Aparecida do Taboado.

Em sua justificação, o vereador ressaltou a importância de garantir dignidade e saúde integral para todos os habitantes de Aparecida do Taboado. Ele argumentou que, nesse contexto, é crucial promover o implante dentário como um dos procedimentos realizados pelo CEO.

O implante dentário é uma intervenção odontológica que desempenha um papel fundamental na restauração da função mastigatória, na melhoria da estética e, consequentemente, na qualidade de vida das pessoas. A inclusão desse procedimento no CEO representa uma medida significativa para garantir que os cidadãos tenham acesso a um tratamento odontológico abrangente e de qualidade.