Luis Fernando de Oliveira da Silva

Empresário aparecidense é homenageado pela Câmara Municipal

Publicado em: 31/10/2023 10:33

A moção de congratulações apresentada pelo Vereador Luiz Fernando Taturana, na sessão do dia 30 de outubro, foi encaminhada ao senhor Gilmar Marcelino Franco, popularmente conhecido como Gilmarzinho, sendo uma forma de reconhecimento pela sua notável contribuição para o desenvolvimento da cidade de Aparecida do Taboado.

A justificação para esta moção destaca vários aspectos notáveis da vida e da carreira do empresário:

Gilmar Marcelino Franco nasceu em Aparecida do Taboado no dia 25 de setembro de 1975. É casado com Eliete Aparecida Marcolino de Souza Franco e tem um filho chamado Diogo José Prado Carvalho.

Inicialmente, ele trabalhou como lavrador, mas ao longo dos anos, transformou-se em um empreendedor de sucesso na cidade.

Gilmarzinho teve uma carreira de 25 anos no ramo da construção civil, onde o seu trabalho sempre foi elogiado e muito requisitado.

Durante o período de 2011 a 2018, ele esteve ausente da cidade por motivos pessoais. Nesse intervalo, dedicou-se a adquirir conhecimentos relacionados ao empreendedorismo, planejando retornar à sua cidade natal com novas ideias.

Em 2019, ele inaugurou a "LÁ CASA DE BEBIDAS", um comércio estrategicamente localizado em uma das principais entradas da cidade. Esse empreendimento obteve sucesso imediato. No mês de dezembro de 2021, ele inaugurou uma nova conveniência chamada "FARMABEER", que se tornou um dos comércios mais frequentados do setor. Em dezembro de 2022, expandiu seus negócios com a inauguração do "Açougue ELTORO", que oferece uma ampla variedade de carnes e artigos para churrasco.

Além dos empreendimentos comerciais, Gilmarzinho também atua no ramo de eventos. Realizou com sucesso pelo segundo ano consecutivo o "RODEIO DA INDEPENDÊNCIA".

A moção serve como um reconhecimento público de sua dedicação e sucesso nos negócios e na promoção da cidade.