José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado participa de reunião com o diretor-presidente da FUNTRAB

Publicado em: 14/11/2023 13:52

O vereador Carlinhos do Lageado em companhia do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida do Taboado, Fátimo Dias, estiveram na Fundação do Trabalho de MS - FUNTRAB em Campo Grande, onde foram recebidos pelo diretor-presidente Ademar Silva Júnior.

Nesta reunião na FUNTRAB, discutiram planos para a vinda de uma caravana em Aparecida do Taboado, agendada para o dia 30 de novembro, em parceria com o SEBRAE, onde está prevista a implementação de diversos cursos de qualificação para os trabalhadores locais, cursos estes que visam atender às necessidades específicas do município.

O diretor–presidente da FUNTRAB Ademar Júnior, comentou sobre a importância de contribuir com Aparecida do Taboado, uma cidade que está em crescimento industrial e comercial, expressando na oportunidade seu apoio contínuo aos empresários e cidadãos locais neste momento positivo para o município.

O parlamentar Carlinhos do Lageado agradeceu a Ademar Júnior e ao secretário Fátimo Dias, pela atenção dedicada ao município, apoiando com olhar positivo e comprometido com o desenvolvimento local, principalmente quanto a qualificação dos trabalhadores.