José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos Lageado pede que seja instituído um registro na realização dos quiosques na Praça da Matriz

Publicado em: 21/11/2023 09:14

O vereador Carlinhos do Lageado, solicitou ao Executivo Municipal, na sessão do dia 20 de novembro, que seja Instituído um Registro de Revezamentos na utilização dos quiosques da Praça da Matriz de Aparecida do Taboado.

“Tal solicitação é oportuna, pois a referida praça encontra-se em processo de conclusão de obras e houve relatos de que os quiosques seriam direcionados para algumas entidades religiosas especificas. Sabemos que a Administração Municipal atua com parâmetros de igualdade e isonomia, logo, solicitamos que seja realizado um registro e estabelecido o revezamento de todas as entidades religiosas e sociais do município.

As igrejas desempenham um papel social significativo nos municípios, além da função religiosa com assistência aos necessitados e o apoio aos grupos vulneráveis, como criança órfãs e idosos, logo são merecedoras dessa prerrogativa.

E para que para que possamos aproveitar melhor o espaço e o ambiente desta linda praça que é um verdadeiro cartão postal de Aparecida do Taboado, seja utilizado com igualdade”, justificou.