Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana e Vagner Panela solicitam informações ao Executivo

Publicado em: 28/11/2023 09:20

Os Vereadores Fernando Taturana e Vagner Panela, na sessão ordinária de 27 de novembro de 2023, requereram ao Executivo Municipal, as seguintes informações:

Qual o CNPJ e o endereço das empresas relacionadas a seguir: J. Nasser Eventos e Publicidade Eirelli; A P da Silva Multieventos ME, e Marcelo Sana de Camargo LTDA.

“Conforme Ofício SEGOV Nº 396/2023, as empresas que prestaram serviços nos eventos realizados pelo Município, mais precisamente para a edição da Festa das Nações deste ano, foram as seguintes: J. Nasser Eventos e Publicidade Eirelli; A P da Silva Multieventos ME, e Marcelo Sana de Camargo LTDA.

Através deste requerimento estamos solicitando que nos informem o CNPJ e o endereço das empresas citadas acima, para que possamos tomar conhecimento deste fato”, justificaram os parlamentares.