Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede melhorias em diversas ruas da cidade

Publicado em: 05/12/2023 08:45

O Vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, apresentou na sessão ordinária realizada dia 4 de dezembro, uma indicação encaminhada ao Executivo com cópia à secretaria de Obras, solicitando a execução dos seguintes serviços:  tapa buracos nos seguintes cruzamentos das ruas do bairro Jardim Imperial I: - Rua Coxim com a Rua Dom Pedro de Alcântara; e - Rua Coxim com a Rua Princesa Maria Leopoldina.

“A ruas mencionadas, tem muitos buracos que vem chamando a atenção dos usuários devido a sua proporção. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho de via, pois as águas ficam empoçadas contribuindo para a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, existe o perigo iminente de acidentes.

Se faz necessária a recuperação das ruas citadas com a máxima urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribuir para o péssimo aspecto da via, ainda permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras”, justificou Vagner Panela.

Outra indicação de autoria do vereador Vagner Panela, foi no sentido de que a administração determine a execução do tapamento de buracos na Rua Girassol, na altura do nº 2.080, localizada no bairro Jardim Félix, em Aparecida do Taboado.

“A Rua Girassol na altura do nº 2.080, tem alguns buracos que vem chamando a atenção dos usuários devido a sua proporção. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho de via, pois as águas ficam empoçadas contribuindo para a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, existe o perigo iminente de acidentes.

Se faz necessária a recuperação do leito da Rua Girassol com a máxima urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribuir para o péssimo aspecto da via, ainda permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras”, justificou.