José Carlos da Conceição Santos

Grupo Trio Horizonte recebe Moção de Congratulações da Câmara de Aparecida do Taboado

Publicado em: 05/12/2023 08:50

De autoria do vereador Carlinhos do Lageado, na sessão ordinária do dia 4 de dezembro, foi apresentada uma Moção de Congratulações ao Grupo TRIO HORIZONTE, que tem atendido as entidades do município com valores abaixo do mercado, contribuído indiretamente com as festividades, além de oferecer entretimento à população aparecidense.

Como justificativa, “ O Grupo Trio Horizonte foi instituído em 1983, composto por: Jesus Alves da Glória – vocalista e violonista; Valdemir Batista de Souza – vocalista e violinista; Francisco Rezende Borges – Baterista; José Machado da Silva – Acordeonista e Magno Pereira – Contrabaixista.

Por meio de suas vozes e talento, esses cantores trazem emoção e energia para o público, criando uma atmosfera de celebração e união.

Prevalecendo a tradição da música raiz o grupo abraça toda a pluralidade divertindo desde as crianças até os da melhor idade. Manifestando em todo tempo o compromisso de realizar as apresentações a um valor justo e acessível, principalmente os bailes da Melhor Idade.

Por isso, é com grande satisfação que apresentamos esta moção de congratulação ao Trio Horizonte. Agradecemos por seu comprometimento em tornar o mundo um lugar melhor, por meio da música e da solidariedade. Que continuem a inspirar e encantar a todos com sua arte e dedicação”, finalizou.