Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica tapamento de buraco em via pública

Publicado em: 12/12/2023 09:14

O Vereador Vagner Panela, na sessão ordinária do dia 11 de dezembro, penúltima do ano, apresentou indicação ao Executivo Municipal, com cópia à secretaria de Obras, solicitando o tapamento de um buraco na Rua Mato Grosso do Sul, defronte o nº 2851, no bairro Cidade Nova.

“Recebi o pedido para que solicitasse da administração pública municipal, o tapamento de um buraco de grandes proporções na Rua Mato Grosso do Sul, defronte o nº 2851, no bairro Cidade Nova, que está atingindo a calçada da residência.

Além de deixar um aspecto de desleixo, oferecer sérios transtornos, o buraco em questão está acumulando água das chuvas, o que contribui para a proliferação do mosquito da dengue.

A localidade em questão é a última rua do bairro Cidade Nova, defronte para o pasto e esquina da rua que segue para o posto da Vila Barbosa”, justificou o parlamentar.