Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana solicita recapeamento das ruas da Vila Pereira

Publicado em: 19/12/2023 10:29

O Vereador Fernando Taturana, na última sessão ordinária de 2023, apresentou indicação ao Executivo Municipal com cópia à secretaria de Obras, solicitando o recapeamento do asfalto das Ruas do Bairro Vila Pereira, em Aparecida do Taboado.

Justificou o parlamentar que “a pavimentação asfáltica continua sendo uma das melhorias mais solicitadas pela população. Aqueles que residem nos bairros sem asfalto reclamam pelo benefício, pois, conhecem de perto os transtornos de conviver com as ruas de terras. Aqueles que moram nos bairros que já foram pavimentados, mas está com o asfalto danificado e o leito das vias tomado por buracos, também reclamam pela melhoria.

De um modo geral toda a população aparecidense sonha com o momento em que toda a cidade esteja com as vias urbanas asfaltadas. A falta do asfalto gera transtornos a todos, pois, nos dias de estiagem é a poeira que incomoda e nos dias de chuva é o lamaçal, sem contar que as enxurradas traze muita terra para as ruas que já contam com a pavimentação asfáltica.

O pedido ora formulado diz respeito à necessidade de recapear as ruas do bairro Vila Pereira que estão com seu estado de conservação péssimo. O asfalto praticamente acabou em determinados trechos. Os leitos das ruas estão cheios de buracos, deixando um aspecto de desleixo e prejudicando o trânsito.