Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho reivindica reforma completa da Escola “Ana Maria do Nascimento”

Publicado em: 07/02/2024 11:40

O Vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, na primeira sessão ordinária de 2024, apresentou indicação ao Executivo Municipal, solicitando o patrolamento e o cascalhamento da Rua Olentino Barbosa Vieira, trecho sem pavimentação asfáltica, mais precisamente nas proximidades das Chácaras.

“A Rua Olentino Barbosa Vieira ainda tem uma parte de seu leito que não conta com o serviço de pavimentação asfáltica. Podemos constatar que o seu leito está cheio de buracos necessitando com urgência do patrolamento e cascalhamento visando melhorar o trânsito, a escoação das águas pluviais e consequentemente melhor fluir o tráfego de veículos naquela região. Como estamos na época de estiagem, entendemos que o momento é oportuno para executar estes benefícios, recuperando aquela via e atendendo a diversos pedidos, tanto dos moradores como dos usuários da referida via”, justificou o vereador.

O parlamentar indicou também ao Executivo Municipal a viabilização de recursos para a reforma completa da Escola Municipal “Ana Maria do Nascimento”.

“A Escola Municipal “Ana Maria do Nascimento” é um estabelecimento de ensino muito tradicional em nossa cidade, que atende crianças de 4 e 5 anos, e que tem suas vagas disputadas a cada início de ano letivo.

Ocorre, que aquele prédio é muito antigo, sendo uma das primeiras escolas do município, e o mesmo está carecendo de uma reforma urgente. Devido ao perigo que oferecia àquela comunidade escolar aquele prédio teve que receber alguns serviços em sua cobertura, entre outros, pois, não oferecia a devida segurança”, justificou o parlamentar.