Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim faz solicitação para asfaltamento das ruas do Distrito Industrial IV Wilques Alves de Queiroz

Publicado em: 16/02/2024 08:35

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, na 2ª sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal, apresentou indicação ao Executivo Municipal e também ao Governo Estadual, solicitando a pavimentação asfáltica do Distrito Industrial IV Wilques Alves de Queiroz, em Aparecida do Taboado.

Em justificativa o parlamentar declarou que esta, é mais uma localidade que está sendo apresentada como ponto para a execução da pavimentação para melhor atendimento às indústrias que se encontram neste ponto da cidade de Aparecida do Taboado/MS.

Trata-se do Distrito Industrial IV Wilques Alves de Queiroz. As ruas hoje sem nenhuma pavimentação, levanta alta poeira quando atravessada diariamente por conta das indústrias que se localizam naquele local, ainda a má condição de travessia danifica os veículos que por ali passam, além de formar buracos e acumular água.

É do conhecimento de todos que aquela localidade necessita urgente desta melhoria, o que deve ser feito de imediato para que não haja mais estragos, ressaltando que o tráfego fica prejudicado devido a péssima condição do local.