Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores saem vitoriosos de audiência com o Governador e Executivo Municipal

Publicado em: 26/02/2024 10:48

R$ 11 milhões serão investidos no asfaltamento dos bairros São João e Tauan, além de recapeamento na Vila Pereira

Os vereadores de Aparecida do Taboado, liderados pelo Presidente do Legislativo, Jucleber Bim, juntamente com Patrícia da Saúde, Gustavo Neira e Carlinhos do Lageado, marcaram presença em uma importante audiência na capital do estado no dia 23 de fevereiro. O encontro, que contou com a participação do prefeito José Natan e do vice-prefeito Tenente Ávila, foi conduzido pelo Governador Eduardo Riedel, destacando o compromisso mútuo com o desenvolvimento municipal.

Nessa reunião, pautada no princípio do municipalismo, o governo estadual assumiu o compromisso de promover melhorias significativas na infraestrutura dos bairros São João e Tauan, além de realizar o recapeamento na Vila Pereira em Aparecida do Taboado. Para concretizar tais projetos, foi anunciado um investimento substancial de R$ 11 milhões, destacando o empenho do Governador Riedel em fortalecer as comunidades locais.

Além das melhorias infraestruturais, as autoridades municipais também pleitearam um aumento no efetivo de policiais militares na cidade, visando reforçar a segurança pública. O Governador atenderá prontamente a essa demanda emergencial, comprometendo-se não apenas com medidas imediatas, como o possível remanejamento de recursos, mas também com a convocação de novos quadros, assegurando assim uma proteção mais efetiva para os cidadãos no futuro próximo.

Para os vereadores presentes, essa audiência representou um momento de grande satisfação e gratidão ao Governador Riedel pelo comprometimento e investimento expressivo nos três bairros mencionados. Essas iniciativas reforçam o vínculo entre o governo estadual e o município, demonstrando uma parceria sólida em prol do bem-estar e progresso da população aparecidense.