Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores Jucleber Bim e Carlinhos do Lageado tem Emendas Impositivas atendidas

Publicado em: 01/03/2024 11:17

Na manhã de 28 de fevereiro, o Governo de Aparecida do Taboado entregou dois novos veículos adquiridos com recursos próprios e por meio de Emendas Impositivas dos vereadores Jucleber Bim e Carlinhos do Lageado.

Um novo trator traçado LS Tractor Plus 90 foi entregue, destinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visando atender às necessidades dos pequenos produtores rurais, os quais recebem suporte do setor agrário, trator este que auxiliará também na infraestrutura das estradas rurais. Este veículo foi adquirido através de Emenda Impositiva do vereador Carlinhos do Lageado.

No mesmo dia foi entregue à Secretaria de Saúde um novo veículo, um Fiat Cronos 2024, também adquirido com recursos próprios por intermédio de uma Emenda Impositiva do vereador Jucleber Bim, veículo esse que será destinado para atendimento domiciliares de médicos, dentistas e enfermeiros que atendem nas ESFs.

Os vereadores Jucleber da Silva Queiroz e José Carlos da Conceição Santos, agradecem ao Executivo Municipal por atender suas reivindicações através das Emendas Impositivas apresentadas.