Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede realização de evento Gospel no município

Publicado em: 13/03/2024 09:00

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, na sessão ordinária do dia 11 de março, apresentou indicação ao Executivo Municipal, com cópia à secretaria de Educação, reivindicando a realização de evento musical gospel em Aparecida do Taboado.

“Foi realizado no ano de 2023 em nossa cidade, durante a Festa das Nações, a gravação do DVD “Artistas da nossa terra”. Naquela oportunidade, a população pôde prestigiar os artistas locais, cantando canções clássicas como a música “60 dias apaixonado” e muitas outras. Nestes mesmos moldes, mas voltado para o público gospel, venho solicitar a realização do mesmo evento.

É do conhecimento de todos que uma parcela da população é representada pelos cristãos, que apreciam música no gênero gospel. De modo que seria de grande valia para estes, a gravação de um DVD que contenha as canções que comumente ouvem”, justificou o presidente da Casa Jucleber Bim.