Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho parabeniza FESAT pela realização da peixada beneficente

Publicado em: 19/02/2020 08:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Lolozinho parabeniza FESAT pela realização da peixada beneficente

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de fevereiro de 2020, o vereador Alaor Filho, parabenizou a diretoria da FESAT pela realização da primeira peixada beneficente. Agradeceu ao Leal e Diego pelo show, ao Dú Borges por filmar o evento. Também parabenizou os deputados Eduardo Rocha e Rose Modesto pela colaboração ao evento. Parabenizou os compradores de ingressos, os quais participaram e ajudaram no evento.

“Deparei esta semana com lotes vagos nas proximidades da Padaria do Anivaldo, está uma vergonha aqueles terrenos, muita sujeira naquela localidade. A dengue está aumentando a cada dia. Isso é um absurdo. A maioria do lotes são de pessoas de fora, que não vem aqui. A prefeitura tem que colocar o código de postura para funcionar. Já perdemos até um funcionário desta casa com a maldita dengue. Que providências sejam tomadas urgentes”, disse o parlamentar.

Encerrou sua fala pedindo o recapeamento total na avenida da Saudade. E em todas as ruas que descem na avenida Pedrossian precisam ser feitas canaletas.