Marcelo Ferreira Fagundes

Marcelo defende trabalho da Câmara que o povo não vê

Publicado em: 19/02/2020 08:40 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcelo defende trabalho da Câmara que o povo não vê

Iniciou seu pronunciamento agradecendo a empresa do Israel pelo serviço que vem prestando nas ruas de nossa cidade, no setor de iluminação, “sempre que procurado, o atendimento é na hora”.

Falando do Jardim Félix declarou que tem ruas que não tem como os moradores guardarem seus veículos. “Mas sempre que ligo para o Neguinho e para o Adriano eles também atendem, e várias vezes me atenderam para melhorar o tráfego nas ruas daquele bairro”, declarou.

“Nos bairros Redentora e Ovídio estão com alguns com buracos. No Wilson Lucas tem dois buracos com uma lama mal cheirosa, já tirei fotos, filmei, levei ao conhecimento do secretário de Obras e ele nem respondeu. Mais de 90 dias, quem tem que resolver não resolve, e quem apanha na rua são os vereadores. Até buracos que a Sanesul abre e não fecha a responsabilidade é do vereador, vai na Sanesul e cobra deles, já que sabe que a responsabilidade é daquela empresa, pois quem faz é Executivo, quero ver quem critica se entrar aqui vai dar conta de fazer o que estão criticando”, comentou Marcelo.

“Eu não vejo o povo falar que a escola João Luiz Pereira era um calorzão e agora está climatizada, a Escola João Chama a mesma coisa, não escuto falar dos 400 mil Mandetta (Mamografia digital, entre outros benefícios para a saúde), não vejo falar de uma Vam com 16 lugares (pedido do Moysés, José Natan e Marcelo), não escuto falar das obras de reforma da Quadra Floriscena que já iniciaram, recursos destinados por nós, do Ônibus para atender o esporte, da Ambulância para o Lar dos idosos, trazida pelo vereador Marcelo. Só escutamos falar do que o prefeito não faz e nós é que somos culpados”, finalizou.