José Natan de Paula Dias

Vereador José Natan pediu para administração atender as entidades

Publicado em: 18/03/2020 09:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan de Paula Dias – Fez uma cobrança a respeito da iluminação do campo de futebol localizado na Vila São Jerônimo, foram colocadas lâmpadas de LED, lacradas para não ter perigo de queimar, sendo uma obra realizada através da emenda impositiva encaminhada pelo colega Andrey dos Reis, local em que há mais de 30 anos não contava com iluminação. “Falei na época para o prefeito que ele estava realizando o sonho de uma região, mas está fazendo um serviço mal feito. Faço esse pedido, essa cobrança, quanto ao padrão de energia para que seja feito corretamente, pois hoje tem uma lambança naquela energia”, declarou.

Cobrou também que a administração atenda as entidades, “pois as mesmas tem procurado esse vereador, devido o prefeito não ter feito o repasse para as mesmas. Estamos em março e o prefeito até hoje não repassou nada, e contas não esperam”, finalizou.