Gilson Antonio de Barros

Gilson da Cohab diz que precisa ser reconhecido o trabalho da atual administração

Publicado em: 14/07/2020 09:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Gilson de Barros, na sessão ordinária do dia 6 de julho de 2020, em explicação pessoal fez uma cobrança verbal para a secretaria de Obras, pois o senhor Joãozinho Barbeiro foi pedir para cascalhar a estrada do Lago Azul, que está com muita costela de vaca. Solicitou que cascalhe aquela via para resolver o problema.

“Gostaria de parabenizar e agradecer o pessoal do Samara, pois quando um bairro se encontra em obras o transtorno vem. E conversando com o pessoal do bairro a maioria dos moradores estão contentes e colaborando para que as obras tenham andamento. Vamos esperar terminar a obra para fiscalizar, não ficar só criticando. O prefeito falou que podemos criar uma comissão de fiscalização da Câmara para fiscalizar as obras, mas vamos esperar terminar”, falou.

“Outra coisa, política tem época, as obras estão passando gratuitamente na porta da casa de quem morava na poeira, na lama e no barro e ainda reclamam. Precisamos saber reconhecer”, disse o parlamentar.

Encerrou sua fala declarando que “passará dois ou três mandatos e não vão conseguir fazer o que foi feito no mandato do prefeito Robinho nestes 8 anos.  Hoje você anda em Aparecida do Taboado e é difícil achar um lugar que o prefeito Robinho não está fazendo obras”.