Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde quer que administração determine o dia do pagamento dos servidores

Publicado em: 10/02/2021 09:17 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento na primeira sessão ordinária de 2021, o vereador Marcio Garcia Galdino, Marcinho da Saúde, relembrou ao prefeito que os 300 mil reais encaminhados pela administração à FESAT devem ser utilizados no combate ao COVID-19. Falou que todas as atividades contra o coronavírus devem estar listados no Portal da Transparência, oportunidade em que pediu agilidade.

Solicitou à administração que determine um dia para o pagamento dos servidores. “Somos sabedor que a administração tem até o 5º dia útil do mês seguinte para realizar o pagamento, mas aqui em Aparecida do Taboado nossos servidores estão acostumados a receber dentro do mês, isto é dia 30, então eu peço ao prefeito que determine um dia certo para realizar o pagamento. Quem ganha mais, não tem problema quanto ao dia em que irá receber, mas quem é assalariado sofre muito”, disse o vereador.