Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela e Gilberto Carrapicho solicitam construção de dois viadutos no município

Publicado em: 19/02/2021 09:00 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Vagner Panela, na segunda sessão ordinária de 2021, na Câmara de Aparecida do Taboado, apresentou diversas proposituras, duas delas em conjunto com o seu colega Gilberto Pereira, as quais são em busca de melhorias para a população aparecidense e também para o município.

Requerimento n.º 02/2021, ao Prefeito Municipal, requerendo que informe a esta Casa de Leis, a real situação da Prefeitura Municipal por ocasião da posse no atual mandato, especificando se a administração anterior deixou dívidas (restos a pagar), ou saldo em caixa. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Indicação n.º 20/2021, em parceria Vagner Panela e Gilberto Pereira, encaminhada ao Governador Reinaldo Azambuja, solicitando que faça gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de um viaduto sobre a passagem de nível no prolongamento da Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, objetivando oferecer segurança e agilidade no trânsito, a fim de evitar os graves acidentes registrados no local.

Outra Indicação, a de n.º 21/2021, também ao Governador Reinaldo Azambuja, os vereadores Vagner Panela e Gilberto Carrapicho, indicaram que faça gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de um viaduto sobre a passagem de nível, localizada na estrada de acesso à Lagoa Limpa, sentido Loteamento das Praias, no município de Aparecida do Taboado.

Através da Indicação n.º 28/2021, ao Prefeito Municipal, o vereador Gilberto Pereira, popular Gilberto Carrapicho, solicitou a colocação de alambrados nos ESFs da Cidade Nova e Jardim Primavera.

Finalizando o edil Vagner panela, apresentou Indicação n.º 22/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a execução de serviço de tapamento de buraco na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, no cruzamento com a Rua Piauí, com localização no Loteamento Eldorado, nesta cidade.

Usando a tribuna no Tema Livre, o vereador Vagner Panela solicitou atenção da administração no sentido de atender principalmente as indicações que solicitam a construção dos viadutos.