Heberson Galter Custódio

Patrícia e Ber Galter buscam recursos para aquisição de um veículo castramóvel

Publicado em: 19/02/2021 09:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Patrícia e Ber Galter buscam recursos para aquisição de um veículo castramóvel

Os parlamentares Patrícia da Saúde e Ber Galter, na segunda sessão ordinária apresentou a Indicação n.º 17/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de Praça de Esportes e Lazer no Loteamento Cidade Nova, em Aparecida do Taboado.

Outra Indicação n.º 18/2021, foi endereçada ao Deputado Estadual Coronel Davi, solicitando a apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinada à aquisição de um veículo Castramóvel, com o objetivo do controle populacional de animais de rua em Aparecida do Taboado.

Os vereadores apresentaram ainda a Indicação n.º 19/2021, solicitando ao prefeito a construção de lombada devidamente sinalizada nas pistas da Avenida da Saudade, na altura do n.º 1.591, defronte a Loja de Móveis usados do Negão.

Ao usar a tribuna, a vereador Patrícia comentou a respeito de todas as indicações acima citadas, destacando que a praça a ser edificada no bairro Cidade Nova seja construída em frente ao ESF.