José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado pede construção de mais salas de aulas nas escolas municipais

Publicado em: 19/02/2021 09:07 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Através da Indicação n.º 23/2021, apresentada na sessão ordinária realizada dia 17 de fevereiro, o vereador Carlinho do Lageado, reivindicou ao Prefeito, a reforma da ponte sobre o Córrego do Ouro, bem como o reparo das demais pontes do município, que carecem de melhorias.

Outra Indicação foi a de n.º 24/2021, encaminhada ao Prefeito, solicitando a viabilização de recursos objetivando a construção de mais salas de aulas junto as Escolas Municipais “João Alves Lara”, “João Luiz Pereira” e “Professor Jesus José de Souza”.

Finalizando Carlinho do Lageado através da Indicação n.º 25/2021, ao Prefeito Municipal, indicou gestões no sentido de atender o setor da saúde pública de nosso Município com as seguintes iniciativas: aquisição de aparelho de Raio X digital para o Centro de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva”; informatização do sistema de atendimento nos ESFs, com o fornecimento de senhas e visores para identificação da ordem de chamada; e a construção de cobertura na parte externa dos ESFs, sendo que enquanto a construção não acontece que sejam colocadas tendas na parte externa para abrigar as pessoas.

Carlinhos usando a tribuna, fez um amplo comentário sobre as indicações apresentadas e declarou que conversou com o pessoal da Agesul, no sentido de melhorar a estrada da Lagoinha (MS-316), pois segundo ele, a mesma está em péssimo estado, necessitando mesmo de ser asfaltada.

Ainda em seu pronunciamento comentou a respeito dos agendamentos dos pequenos produtores para utilização dos tratores, necessitando sim, de mais patrulhas mecanizadas.

Pediu o retorno do ESF no Jardim primavera e cobrou o serviço dos fiscais da prefeitura para colocar o Código de Postura em andamento.