Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde quer providências para escoamento das águas pluviais na Praça Três Marias

Publicado em: 19/02/2021 09:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada dia 17 de fevereiro de 2021, a segunda do ano, o vereador Marcio Garcia Galdino, usou a tribuna, segundo ele, para lembrar de algumas cobranças já realizadas anteriormente ao Executivo Municipal.

“Fui cobrado pelos moradores da região da Praça Três Marias, no sentido de providenciar melhorias para o escoamento as águas pluviais naquela localidade. As últimas chuvas causaram transtornos aos moradores daquela localidade, pois tiveram suas casas invadidas pela enxurrada”, declarou.

Solicitou à secretária de Educação e ao Prefeito que informe se há plano para retorno das aulas presenciais, se sim, que primeiramente sejam vacinados todos os profissionais da educação, e também como será o transporte dos alunos da zona rural.

Marcio cobrou ainda que sejam realizadas melhorias nas ruas do Jardim Morumbi, principalmente, a edificação asfáltica.

E finalizou parabenizando a administração pela aquisição de um caminhão basculante.