Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede construção de lombadas sinalizadas

Publicado em: 25/02/2021 11:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho pede construção de lombadas sinalizadas

O vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, através da Indicação n.º 37/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, solicitou a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Eduardo Jesuíno Tiago, defronte o J.A Supermercados.

Outra Indicação, a de n.º 38/2021, também ao Prefeito Municipal, foi no sentido de realizar a construção de duas lombadas devidamente sinalizada na Rua Américo Alves de Queiroz, sendo uma na altura do n.º 4.518 e a outra do n.º 4.481, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Iniciando sua fala em Tema Livre, o vereador agradeceu a secretária de Saúde por responder sua solicitação, a respeito da colocação de alambrados no entorno dos ESF´s dos Bairros Cidade Nova e Jardim Esperança, pois os prédio estão exposto, onde vândalos e até ladrões já levaram vários objetos dessas localidades.

O vereador em suas palavras comentou também sobre as duas indicações de sua autoria, pedindo que o prefeito atenda com urgência as mesmas.