Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde cobra do Executivo a recomposição salarial

Publicado em: 25/02/2021 12:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde cobra do Executivo a recomposição salarial

Usando a tribuna em Tema Livre, na Sessão Ordinária, realizada no dia 22 de fevereiro de 2021, o vereador Marcio Garcia Galdino, popular Marcinho da Saúde, parabenizou o colega Jucleber Bim pela Moção de Congratulações à Psicóloga Cristina Pires, pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade aparecidense, servidora essa, que lutou e se comprometeu com a criação do CAPS “Tião Lapa”. Parabenizou também a servidora Marilde Duarte, técnica de enfermagem que também se aposentou recentemente.

Comentou que esta semana esteve falando com o prefeito José Natan, onde o mesmo se comprometeu que se esforçará para manter os leitos UTI em aberto. Além de cobrar na ocasião do executivo, a recomposição salarial dos servidores municipais.

Finalizando saiu em defesa dos menores aprendiz, no sentido de que as indústrias de Aparecida do Taboado abram vagas para os mesmos.