José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado solicita reforma de mata burro

Publicado em: 03/03/2021 11:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho do Lageado solicita reforma de mata burro

O parlamentar municipal José Carlos da Conceição Santos, Carlinho do Lageado, apresentou na 4ª sessão ordinária, realizada no dia 1 de março, Indicação n.º 45/202, ao Prefeito Municipal, reivindicando a reforma do mata burro, que dá acesso à propriedade do senhor Helinho, na região da Lagoinha, neste município.

Outra Indicação, a de n.º 46/202, encaminhada ao Prefeito José Natan, em parceria com o colega Luís Fernando Oliveira da Silva, o vereador Carlinho do Lageado, solicita a complementação asfáltica da Rua Goiás e da Rua Três Lagos, com localização no bairro São Luiz II, com a devida sinalização horizontal e vertical, bem como com a colocação de placas denominativas das ruas. Indicam ainda, a construção de canaleta no cruzamento da Rua Goiás com a Avenida São Cristóvão, para facilitar o escoamento das águas.

Usando a tribuna Carlinho do Lageado falou sobre a sua viagem a capital do Estado, onde na secretaria de Segurança Pública protocolou ofício naquela pasta assinado por todos vereadores solicitando melhorias para nossa segurança municipal. Em Campo Grande cobrou ainda o asfaltamento da MS 316.

Agradeceu aos secretários municipais que estão respondendo todas as solicitações encaminhadas pela Câmara de Vereadores.