Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra recursos para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316

Publicado em: 03/03/2021 11:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra recursos para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316

O edil Vagner Lopes Martiniano de Aquino – Vagner Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 1 de março de 2021 a Indicação n.º 47/2021, ao Executivo Municipal, solicitando a contratação de Fisioterapeuta, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem para atender a saúde pública de Aparecida do Taboado.

Através da Indicação n.º 48/2021, ao Deputado Estadual Gerson Claro, indicou gestões junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, no sentido de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316, trecho entre os municípios de Aparecida do Taboado e Inocência.

Outra indicação do vereador Vagner Panela, a de n.º 49/2021, foi ao Deputado Federal por MS Beto Pereira, solicitando gestões no sentido de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316, trecho entre os municípios de Aparecida do Taboado e Inocência.

Usando a palavra agradeceu aos colegas que foram a Brasília e que lembraram das suas indicações. “Precisamos sim trabalhar unidos para trazer recursos para nossa cidade”.

Comentou sobre as indicações de sua autoria, destacando a necessidade de contratação de Fisioterapeuta, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem para atender a saúde pública.

A respeito da MS 316, “muitos querem ser o pai da criança. Não será só eu o pai desta criança, mas essa luta é nossa, não só minha, foi de meu pai, mas agora é nossa. Temos tudo para conseguir esse asfalto no próximo ano”, comentou.

Disse que na próxima sessão apresentará uma moção de repúdio ao Presidente da República Bolsonaro por estar querendo privatizar o Correios. “Isso é inaceitável”.