Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde pede melhorias no acesso aos rios

Publicado em: 03/03/2021 12:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde pede melhorias no acesso aos rios

Usando a palavra em Tema Livre na 4ª sessão ordinária, realizada no dia 1 de março de 2021, o vereador Marcio Garcia Galdino, popular Marcinho da Saúde, iniciou sua fala agradecendo a recepção que tiveram em Brasília, pelos senadores Soraya Tronick, Simone Tebet e Nelsinho Trad, deputada Rose Modesto, onde conseguiram recursos para a área da Saúde.

Agradeceu a deputada Rose Modesto pela disponibilidade de liberar 600 mil reais para a saúde, como também a Senadora Simone com 500 mil reais, para o mesmo setor. Junto a ministra Tereza Cristina declarou que a mesma estará nos ajudando na melhoria de agricultura familiar.

Solicitou ao Secretário de Obras que arrume os acessos aos rios, pois já deu início à pesca e no município há muitos que vivem desde ofício.

Finalizou solicitando ao Prefeito que dê atenção para o asfaltamento das Ruas Goiás e Três Lagoas.