José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos Lageado pede sinalização na Av. Presidente Vargas próximo ao Terminal Rodoviário

Publicado em: 11/03/2021 10:16 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O parlamentar José Carlos da Conceição Santos, na sessão realizada dia 8 de março, por meio da Indicação n.º 73/2021, ao Prefeito Municipal, pediu a sinalização horizontal com a demarcação de faixa de pedestres, na Avenida Presidente Vargas, no quarteirão do Terminal Rodoviário e Praça Barbosa, com a finalidade de oferecer segurança a todos usuários de suas pistas. Indico ainda, que seja feita a poda das árvores junto ao pátio do Terminal Rodoviário “Antônio Vicente de Queiroz”.

Através da Indicação n.º 74/2021, ao Prefeito Municipal, o parlamentar José Carlos da Conceição Santos, reivindicou o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta no cruzamento da Rua Presidente Dutra com a Rua José Pimenta de Abreu, com localização no bairro Jardim Redentora, nesta cidade.

Outra Indicação, a de n.º 75/2021, ao Prefeito Municipal, também de autoria do vereador Carlinhos do Lageado, solicitando a colocação de placas denominativas de ruas nas localidades em que existe deficiência do serviço.

No tema livre e na explicação pessoal, o vereador Carlinhos do Lageado parabenizou os secretários municipais que tem respondido as indicações e requerimento, “mas precisam atender também. Se não atender vamos ter que parar de solicitar. Infelizmente a tal de licitação é um câncer para a administração”, disse.

Comentou sobre as indicações de sua autoria já presentadas. “Prefeito que o senhor acelere e que faça também o Código de Postura acontecer, quanto a esses terrenos que as pessoas adquirirem para investir, e deixam o mato e a sujeira tomando conta,” disse.

Saudou todas as mulheres de Aparecida do Taboado pelo Dia Internacional da Mulher.