Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim quer envio de projeto dispondo sobre a valorização dos artistas e grupos culturais

Publicado em: 18/03/2021 08:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária, realizada dia 15 de março, o vereador Jucleber da Silva Queiroz – BIM, apresentou Indicação n.º 76/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando o envio de projeto de lei a esta Casa, dispondo sobre a valorização dos artistas e grupos culturais de nosso Município.

Ao usar a palavra o vereador Bim, cobrou da Energisa a ligação da energia no Residencial PARK, pois já fomos em busca deste benefício, e até agora não tem energia. Pediu ao prefeito e ao secretário competente que cobre do loteador a documentação para resolver este prejuízo.

Pediu ao Executivo que reveja a situação do reajuste ao salário dos servidores.

Comentou sobre a indicação de sua autoria dispondo sobre a valorização dos artistas e grupos culturais de Aparecida do Taboado.

E agradeceu ao Israel que cuida da iluminação pública, pelo excelente trabalho que vem realizando, e que nos próximos dias estarão chegando material para dar uma melhorada na iluminação na cidade e nos ranchos.