José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado reivindica sobre a quantidade de visitas domiciliares

Publicado em: 15/04/2021 09:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado reivindica sobre a quantidade de visitas domiciliares

Vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou na sessão do dia 12 de abril, Requerimento n.º 08/2021, endereçado ao Prefeito José Natan e à secretária de Saúde Daiane Pupim, requerendo que informem à Câmara, a quantidade de visitas domiciliar realizadas semanalmente pelos médicos que atuam em cada uma das unidades básicas de saúde – ESF´s de Aparecida do Taboado. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Outra solicitação de autoria do vereador Carlinho Lageado, foi a Indicação n.º 120/2021, ao Executivo Municipal, reivindicando a instalação de computador com impressora em uma sala do prédio do Centro Municipal de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva” – ESF Central, para atender exclusivamente pacientes com suspeita de Covid-19.

Ao usar a palavra o vereador Carlinho solicitou aos colegas um minuto de silêncio pelo passamento de seu irmão Zelito, que muito o ajudou em sua vida e campanha. “É muito difícil o que ocorreu na semana que passou, com a perca de tantos amigos pelo covid-19, entre eles o meu amado irmão”.

Falou ainda sobre o requerimento e indicação de sua autoria apresentados na sessão.