Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede atenção à população quanto a contaminação do Covid

Publicado em: 26/05/2021 11:34 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim pede atenção à população quanto a contaminação do Covid

O parlamentar Jucleber Bim, iniciou sua fala sobre a reposição salarial, se tornando algo impossível depois da recomendação do Tribunal de Contas. Mas segundo ele, a luta continua.

Outro assunto foi sobre a reforma da previdência municipal. “Que o prefeito veja com carinho a reposição de 2,5%”.

Comentou sobre a necessidade de uma agência para receber doação de sangue, para não ter que, ao necessitar, ir buscar em outras cidades.

Pediu atenção para pessoas que estão morando no Terminal Rodoviário e nas Praças (moradores de rua e dependentes químicos).

Comentou que no final de semana, foram mais de 100 atendimentos no covidário. Pediu à população que tomem muito cuidado, só saiam às ruas se for necessário. Falou sobre a boa equipe de médicos e servidores, mas a população precisa tomar mais cuidado para que diminua a transmissão.