Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica melhorias para parte da Avenida Orlando Mascarenhas

Publicado em: 24/11/2021 09:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela reivindica melhorias para parte da Avenida Orlando Mascarenhas

Através da Indicação n.º 293/2021, endereçada ao Prefeito Municipal, o vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, solicitou na sessão do dia 22 de novembro, a execução dos seguintes serviços junto a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, no trecho compreendido entre o prédio do Fórum até a rotatória do anel viário: construção de canteiro central, com o cultivo de árvores frutíferas; iluminação daquela extensão e ampliação do seu acostamento.

Usando a tribuna, o parlamentar Vagner Panela comentou sobre o início dos trabalhos de implantação dos redutores de velocidade nas proximidades dos Frigoríficos Frango Bello e de Peixes GeneSeas. Falou ainda sobre a indicação acima apresentada pedindo melhorias no prolongamento da Avenida Orlando Mascarenhas.

Cobrou verbalmente à secretária de Saúde, que organize os problemas estruturais do ESF no Jardim Primavera, “antes que ocorra algo pior, pois a situação lá está muito crítica”, finalizou.