Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama pede a troca das fiações de energia nos prédios escolares

Publicado em: 09/02/2022 09:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama pede a troca das fiações de energia nos prédios escolares

Em seu pronunciamento, o vereador Moysés Chama declarou que estava muito feliz por ouvir do prefeito José Natan, os benefícios que acontecerão na Educação. Relembrou a indicação de sua autoria, no sentido de que fosse verificada a fiação elétrica da Escola Municipal Professor Jesus José de Souza, e também que fossem averiguadas as demais unidades escolares.

“Precisa-se fazer essa verificação pois todas as escolas contam com aparelhos de ares condicionados, sendo inclusive trocados os padrões de energia, que é uma emenda minha em parceria com o atual prefeito, quando fomos vereadores no mandato passado, adequando as escolas para o recebimentos dos aparelhos, faltando agora só a fiação. Como prioridade nos investimentos que estejam a troca das fiações”, declarou.

O vereador solicitou ainda o atendimento para a reabertura do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas, um pedido das Casas de Apoio aos dependentes químicos que existem no município, pois precisam de fiscalização e dos pareceres do Conselho Municipal, para que sejam conseguidas Emendas no âmbito estadual e federal.