Luis Fernando de Oliveira da Silva

​​​​​​​Fernando Taturana solicita o patrolamento e o cascalhamento da estrada na região do Papagaio

Publicado em: 16/04/2024 09:02

O vereador Luís Fernando, popular Taturana, apresentou na sessão ordinária do dia 15 de abril, indicação ao Executivo Municipal, solicitando o patrolamento e o cascalhamento da estrada municipal da região do Papagaio, em Aparecida do Taboado.

Justificando o parlamentar declarou que recebeu diversas reclamações relacionadas ao péssimo estado de conservação da estrada municipal na região do Papagaio.

“Os proprietários rurais daquela região estão reclamando tais serviços, lembrando que no período da chuva fica difícil efetuar os reparos e a realização dos serviços necessários, mas os mesmos dependem da estrada diariamente e é desanimador saber que se tem que percorrer um acesso cheio de buracos, com alguns trechos intransitáveis, atrasando a viagem e ainda podendo causar danos nos veículos. No entanto, necessita destes serviços urgentes e por estar em péssimas condições o transporte escolar não está sendo realizado”, falou o vereador.