Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira fala sobre melhorias na sinalização

Publicado em: 08/06/2022 11:14 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira fala sobre melhorias na sinalização

Em suas palavras, o vereador Gustavo Neira falou a respeito da reivindicação ao Executivo pedindo gestões no sentido de adquirir lonas sintéticas translúcidas para nomenclatura de ruas confeccionada em lona na cor azul, onde deverão ser coladas as letras recortadas eletronicamente na cor branca, e fixadas em postes utilizando abraçadeiras ajustáveis com parafuso.

Disse que na semana passada através de indicação solicitou a colocação de placas proibindo a entrada de caminhões em todas as entradas da cidade, com vista a evitar o trânsito pesado pelas vias urbanas, “mas os críticos de plantão distorceram tudo, dizendo até que eu quero proibir de caminhões da Pelmex de entrar na cidade, os caminhoneiros do município terão que deixar o caminhão no trevo e ir a pé para casa. Sabemos a luta que foi para trazer o Anel Viário para Aparecida do Taboado, demorando para fazer, com objetivo de tirar o trânsito pesado da cidade. Caminhão pesado e em viagem, os quais não são de proprietários do nosso município, não tem que passar dentro da cidade, causando transtorno no trânsito e danificando o asfalto”, falou.

“Estamos apenas lutando para uma boa sinalização na cidade, como é o caso de outros colegas vereadores que também solicitaram melhorias na sinalização”, finalizou.