Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica reforma e melhoria na iluminação da Praça do SESI

Publicado em: 22/06/2022 08:40 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim reivindica reforma e melhoria na iluminação da Praça do SESI

Iniciou sua fala na sessão do dia 20 de junho, agradecendo ao Braz, responsável pela construção na secretaria de Obras, a colocação de uma tampa em uma caixa de energia que fica na Praça da Biblioteca do SESI, trazendo mais segurança para as crianças que residem nas proximidades e que utilizam a praça.

Cobrou da administração a reforma, iluminação e pintura na referida Praça do SESI, merecendo uma grande atenção.

Agradeceu ao Israel pois em frente ao Cemitério havia dois postes com as luzes apagadas, o que foi arrumado.

“Nós vereadores já fomos atendidos em algumas solicitações sobre a melhoria em pontes na zona rural, mas recentemente fomos cobrados sobre a reforma que precisa ser feita em uma ponte que localiza-se nas Três Barras, na divisa com Paranaíba, onde a mesma está intransitável”, cobrou melhorias o vereador.

Agradeceu a vinda da “Ação Social Unidos Pela Fé” do Deputado Lídio Lopes, que esteve na semana que passou em Aparecida do Taboado, onde muitas pessoas receberam corte de cabelo, atendimento dentário, orientação jurídica, estando todos satisfeitos pelo que passaram, sendo todos atendimentos gratuitos.

Encerrou agradecendo aos organizadores e a todos envolvidos no primeiro Festival Gastronômico de Churrasco.