Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela comenta sobre o asfaltamento do Jardim Redentora

Publicado em: 03/08/2022 09:36 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento, o vereador Vagner Panela, parabenizou os colegas Marcio e Carlinho Lageado, pois reuniram-se com lideranças do Governo do Estado e conseguiram as obras de asfaltamento do Jardim Redentora. Lembrando que o governo em recente visita ao município lançou um pacote de obras para os bairros São Jerônimo e Vila Glória.

“Um município com tantas indústrias e fechando UTI, é um retrocesso. Já temos problemas com UTI e agora sem a UTI, como será? sendo um fato triste e lamentável”, disse.

Reforçou o pedido para atendimento de indicação de sua autoria para abertura de rua, na via Sebastião Marins Goulart.

Agradeceu ao deputado Coronel Davi que iniciou esse trabalho para sair o asfalto para o Jardim Redentora. Agradeceu também a Deputada Federal Tereza Cristina pelo grande apoio.