Marcio Garcia Galdino

Marcio Garcia fala da vinda de estagiários de medicina para atender na FESAT

Publicado em: 17/08/2022 10:07 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciou sua fala na sessão do dia 15 de agosto, parabenizando o Pastor Daniel da Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul. Parabenizou todas as famílias pela comemoração ao Dia dos pais, agradecendo sua filha e parabenizando seu amado pai.

Comentou a respeito da necessidade de continuar a contribuição para com os universitários, mantendo os 75%.

Falou que em conversa com o ex-prefeito Robinho Samara e o empresário Vadão, “que muito investe no município”, recebeu a notícia de que os universitários do curso de medicina da cidade de Fernandópolis, poderão vir realizar atendimentos à nossa comunidade dentro da FESAT.

Comentou novamente a respeito da complementação do piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias e também dos Técnicos de Enfermagem.