Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede reforma completa da Academia da Saúde

Publicado em: 17/08/2022 10:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão do dia 15 de agosto, o Vereador Vagner Panela parabenizou todos os pais pelo seu dia, comentou que a Feira do Produtor precisa receber um monitoramento, colocando à disposição da mesma os guardas municipais.

Quanto a Academia da Saúde, o vereador falou que aquele local precisa servir à nossa comunidade, “a mesma foi inaugurada em 2018 e já está totalmente destruída. O problema da Academia não pode ser deixado para depois, precisa ser resolvido para ontem”

Pediu agilidade da administração a respeito das reformas do Terminal Rodoviário e da Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”, pois segundo o edil, a população necessita desses dois locais reformados.

Aos universitários declarou que continuará trabalhando pelos mesmos para que melhore o transporte, defendendo a vinda de uma universidade presencial para o município.

O vereador cobrou o atendimento de indicação e sua autoria para a retirada de um poste na Rua Campo de Marte, mudando o mesmo de lugar pois está em frente a uma garagem.

Finalizou cobrando solução para o “problema Sanesul”.