Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede solução quanto aos transporte de universitários

Publicado em: 17/08/2022 10:16 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciando sua fala em explicação pessoal, agradeceu aos colegas por votar favorável a Moção de Congratulações pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul e por votar o Projeto de Lei nº 5/2022 do Legislativo, que “Institui a semana do Administrador no âmbito do Município de Aparecida do Taboado –MS

Disse que recebeu uma reclamação por parte dos alunos da ETEC pelo aumento no transporte. “Conversei com o responsável pelo transporte no município, que trouxe alguns esclarecimentos, mas peço aos colegas que fazem parte da comissão que trata sobre os transporte dos universitários, para que possamos sentar com a secretária de Educação para resolver a situação do mesmo, já estive desse lado como universitário, e sei o quanto é difícil ter transporte para ir buscar uma qualificação. Que o prefeito, a secretária e o responsável pelo transporte possam rever a questão do transporte universitário”. falou.

Cobrou o atendimento da indicação de sua autoria, para o prefeito José Natan fazer gestão com o prefeito de Paranaíba, para construir a ponte que está interditada na região das Três Barras, “que seja resolvida a questão o mais breve possível”.

Comentou a respeito da questão de segurança em nossa cidade, “pois há tanto vandalismo que precisa colocar grade em tudo, roubos são demais, e estamos até precisando fazer quebra-molas pois os motoristas na maioria trafegam em alta velocidade pelas ruas, sendo um verdadeiro vandalismo, muitos perderam os valores e princípios. Que o prefeito possa no restante do mandato intensificar o trabalho para resgatar os jovens do mundo do crime”, declarou.

Defendeu o karatê e a luta para trazer disciplina aos nossos adolescentes e jovens. “Algo de errado está na base, mas o poder público precisa olhar com carinho, pois não podemos ir colocando grades em tudo e deixar nossa cidade ser conduzida pelo vandalismo”, falou.

Cobrou a iluminação nos fundos do Posto Central, “isso vem se arrastando a algum tempo e sempre estamos cobrando”.

“Tudo que arruma o vandalismo destrói, precisamos sentar com o Judiciário para tratar sobre esse assunto. Defendo aqui a vinda de mais policiais para Aparecida do Taboado, não temos mais viaturas sucateada, mas o que falta é efetivo humano. Precisamos trabalhar a Educação, a Cultura e o Social”, finalizou.