Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde pede instalação de radar para inibir a velocidade entre os Frigoríficos de Aves e de Peixes

Publicado em: 30/08/2022 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

A parlamentar Patrícia Maria dos Santos, apresentou na sessão do dia 29 de agosto de 2022, Indicação n.º 119/2022, ao Prefeito Municipal, solicitando gestões visando a instalação de radar para inibir a velocidade nas pistas da Rodovia MS 316, trecho compreendido entre o Frigorífico Avícola Bello Alimentos e o Frigorífico de Peixes GeneSeas, em Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna a vereadora Patrícia respondendo o colega Carlinho Lageado. disse “o senhor falou que eu fui ingrata, mas eu trabalhei no mandato do André e também do Robinho. Entrava na Central de Regulação entre 7 e 8 horas da manhã e saia de lá às 9 da noite. Eu não estou sendo ingrata, não fui ingrata, eu simplesmente estou seguindo o Tribunal de Contas”, falou.